Cursos

[Noticias][grids]

Advanced SystemCare PRO 13.0 Serial Key


O Advanced SystemCare 13 Key é um programa bem conhecido e foi atualizado. Este programa ajudará você a encontrar e corrigir todos os erros existentes no sistema e ainda é possível melhorar o nível geral de desempenho em geral, um conjunto completo. Se você gosta deste programa do Windows, pode baixá-lo em nosso site. Além disso, a versão Pro custa US $ 19,99. Aqui você pode obter o Advanced SystemCare 13 Key gratuitamente, basta baixar as teclas enter abaixo e aproveitar. O programa está disponível para procurar falhas de segurança na segurança do sistema operacional, também encontrará erros no registro do sistema e os corrigirá, você também pode limpar os arquivos de lixo e gerenciar a lista de programas baixados automaticamente, coolersoftwares.netirá fornecer para você. Também possui uma interface amigável e muito fácil e simples de usar, possui velocidade e todos os utilitários necessários.
chave systemcare avançada 13
Site oficial: https://www.iobit.com/en/advancedsystemcarefree.php
O pacote consiste em vários utilitários projetados para otimizar o funcionamento do Windows desfragmentando discos, excluindo arquivos e entradas do registro desnecessários, limpando a lista de inicialização, alterando as configurações do sistema. As ferramentas são agrupadas em várias categorias.
Compre agora ( Apenas $ 19,99 ) GRÁTIS
Obviamente, vale a pena mencionar a capacidade de desfragmentar o registro, essa opção também aumenta a velocidade geral do sistema. Igualmente importante é a capacidade de incluir a “Proteção em tempo real”. Portanto, o computador estará constantemente protegido contra ameaças da Internet. Além disso, o programa contém ferramentas familiares para otimizar rapidamente o sistema operacional.
Oferta Especial do SystemCare 13 Key!
Agora vamos mais longe, agora vou falar sobre outras funções do programa. Também considero a limpeza do registro uma das funções mais úteis; esse aplicativo possui uma ferramenta muito boa que limpa chaves, ramificações e entradas do registro desnecessárias. Também, especialmente, quero destacar a oportunidade de encontrar arquivos antigos em discos, excluindo-os, você terá espaço livre para o Windows. Mas acima de tudo, gosto da ferramenta que permite editar o menu de execução automática. Além disso, graças ao Advanced SystemCare 13 Pro Serial , você pode desativar rapidamente programas desnecessários executados no Windows. Além disso, eles aumentam o tempo de inicialização do computador; em geral, quanto menores eles estão na lista, mais rápido o computador liga.
O Advanced SystemCare 12.6 Serial permite remover vírus e spyware, eliminar falhas de segurança do sistema, gerenciar inicialização e corrigir erros de registro. No modo especialista, a capacidade de ajustar todos os módulos do programa é implementada. O utilitário monitora processos que diminuem a velocidade do sistema de computação e os descarregam da RAM. Além disso, este incrível programa do Windows inclui um algoritmo acelerador da Internet que permite aumentar a velocidade do processamento de dados em pacotes. Além disso, o programa é capaz de recuperar dados excluídos e setores danificados do disco rígido, além de monitorar a saúde de todos os drivers instalados.
Advanced SystemCare Pro (mais recente)
O que há de novo:
O Software Updater suporta a atualização da versão mais recente do WinRAR para corrigir uma vulnerabilidade crítica de segurança.
Limpeza avançada de arquivos indesejados para limpar mais pacotes de drivers instalados, a versão mais recente do Dropbox 65.4 e muito mais.
Maior privacidade para limpar as versões mais recentes do Chrome 73.0, Firefox65.0, Opera 58.0, WinRAR 5.70 e muitos outros.
Limpeza aprimorada do registro para limpar entradas de registro mais redundantes e melhorar o desempenho do sistema.
O banco de dados de Otimização de Inicialização foi expandido para oferecer suporte ao gerenciamento de um grande número de itens de inicialização para uma inicialização mais rápida do PC.
Grande banco de dados de proteção contra surf e remoção de anúncios, para uma proteção on-line mais segura e livre de anúncios.
Atualizado vários idiomas.
Otimização da interface do usuário para uma melhor experiência do usuário.
Corrigidos todos os erros conhecidos
Principais características:
Otimização profunda.
Otimizador de RAM.
Protetor de acesso não autorizado e Reforçador do sistema.
Protetor de surf online em tempo real.
Limpador de registro.
Internet Speed ​​Booster.
Proteção em tempo real e segurança do navegador.
Otimização gratuita para PC.
Segurança e reparo do sistema.
Como baixar e instalar o tutorial em vídeo:
BAIXAR O PROGRAMA

Download