Cursos

[Noticias][grids]

VMware Workstation Pro 15.5.0 Build com Keygen

VMware Workstation Pro 15.5.0 Build com Keygen

A chave de licença do VMware Workstation Pro 15  é o padrão do setor para executar vários sistemas operacionais como máquinas virtuais (VMs) em um único PC Linux ou Windows. Profissionais de TI, desenvolvedores e empresas que constroem, testam ou demonstram software para qualquer dispositivo, plataforma ou nuvem confiam no Workstation Pro. Workstation Pro fornece um data center no seu laptop.
Execute vários sistemas operacionais em um único PC
O VMware Workstation Pro 15 Keygen permite executar vários sistemas operacionais ao mesmo tempo no mesmo PC com Windows ou Linux. Crie VMs Linux e Windows reais e outros ambientes de desktop, servidor e tablet, completos com simulação de rede virtual configurável e condições de rede, para uso no desenvolvimento de código, arquitetura de soluções, teste de aplicativos, demonstrações de produtos e muito mais. O VMware Workstation Pro Crack suporta centenas de sistemas operacionais e trabalha com tecnologias de nuvem e contêineres como o Docker.
VMware Workstation Pro 15 Crack Conecte-se com segurança ao vSphere, ESXi ou outros servidores de estação de trabalho para iniciar, controlar e gerenciar máquinas virtuais (VMs) e hosts físicos. Um hypervisor VMware comum maximiza a produtividade e permite a fácil transferência de VMs para e do seu PC local. VMware Workstation Pro 15 versão completa Execute uma segunda área de trabalho segura com diferentes configurações de privacidade, ferramentas e configurações de rede ou use ferramentas forenses para investigar vulnerabilidades do sistema operacional. A estação de trabalho fornece um dos hipervisores mais seguros do setor e oferece recursos avançados para profissionais de segurança de TI.

VMware Workstation Pro 15.5.0 Build 14665864 Recursos da versão completa

  • Conectividade Sphere
    Use o Workstation Pro para conectar-se ao vSphere, ESXi ou outros servidores Workstation Pro. Dirija VMs remotas do Linux ou Windows (e outras), comande operações de energia ou transfira VMs para e de ambientes vSphere. Um hypervisor VMware comum permite portabilidade simples.
  • Clones de download gratuito do VMware Workstation Pro 15 Crack Free para duplicação rápida
    Economize tempo e esforço e garanta uma duplicata exata ao criar repetidamente a mesma configuração de VM. Use "Clones vinculados" para duplicar rapidamente uma VM e reduzir significativamente o espaço físico em disco. Use "Clones completos" para criar duplicatas totalmente isoladas que podem ser compartilhadas com outras pessoas.
  • Instantâneos úteis
    VMware Workstation Pro 15 Key Crie um ponto de reversão para reverter rapidamente, o que é perfeito para testar software desconhecido ou criar demos de clientes. Vários snapshots facilitam o teste de uma variedade de cenários diferentes, sem a necessidade de instalar vários sistemas operacionais.
  • VMware Workstation 15 pro licença de crack chave poderosa Rede Virtual
    VMware Workstation Pro Criar IPv4 complexa ou redes virtuais IPv6 para VMs, ou integrar com software de terceiros para projetar dados completos topologias de centro utilizando mundo real software e ferramentas de roteamento. O novo na estação de trabalho é o Network Simulation, que introduz restrições de perda de pacotes, latência e largura de banda.
  • Gráficos 3D de alto desempenho O
    VMware Workstation Pro oferece suporte ao DirectX 10 e OpenGL 3.3, para oferecer uma experiência fluida e responsiva ao executar aplicativos 3D. Você pode executar os aplicativos 3D mais exigentes, como AutoCAD ou SOLIDWORKS, com desempenho quase nativo em uma VM do Windows.
  • vmware workstation 15 pro key 2019 Suporte para monitores de alta resolução O
    Workstation Pro é otimizado para suportar monitores UHD 4K de alta resolução (3840 × 2160) para desktops e monitores QHD + (3200 × 1800) usados ​​em laptops e tablets x86. Ele também suporta vários monitores com diferentes configurações de DPI, como uma nova tela 4K UHD junto com uma tela HD 1080p existente.
  • Compatibilidade cruzada
    Crie VMs Linux ou Windows que possam ser executadas no portfólio de produtos VMware ou criar VMs restritas para uso no Horizon FLEX. Também oferecemos suporte ao padrão aberto para que você possa criar e reproduzir VMs de outros fornecedores.
  • Máquinas virtuais monstro
    Crie VMs maciças com até 16 vCPUs, discos virtuais de 8 TB e 64 GB de memória para executar os aplicativos de desktop e servidor mais exigentes em um ambiente virtualizado. Dê aos aplicativos intensivos em gráficos um impulso adicional, alocando até 2 GB de memória de vídeo host disponível para uma VM.
  • Acesso restrito a máquinas virtuais
    Proteja o conteúdo corporativo, restringindo o acesso às configurações da VM da estação de trabalho, como arrastar e soltar, copiar e colar e conexões com dispositivos USB. As máquinas virtuais podem ser criptografadas e protegidas por senha para garantir que apenas usuários autorizados tenham acesso.
  • vmware workstation 15 pro download gratuito da chave de licença Máquinas virtuais
    compartilhadas Compartilhe e teste aplicativos rapidamente em um ambiente de produção simulado. Execute o VMware Workstation Pro como um servidor para compartilhar um repositório de VMs Linux e Windows pré-carregadas em todas as configurações desejadas com seus colegas de equipe, departamento ou organização.

Chaves de licença do VMware Workstation Pro 15

FC19K-6JX81-084TP-A7ZE9-Y6KV0
ZG79K-80W15-081MP-Z5XNT-PGRU2
AY542-89Y8H-48E4Y-5DZEC-YKAF2
CV780-22ED2-M89XQ-R7NXT-PY8Y4
GV59K-6RZ4J-08DHP-A6PQC-NY894
VF31K-4DY92-48DYY -U6ZXE-ZQ2C6
CY3RH-FXXD6-M8EZP-TXMQ9-P3AD0
UC312-ALD4H-M84EP-ENNQC-Y7KF8
YZ11K-DVZDJ-080FQ-YPXQT-MCUF6
AZ11K-00D52-489AQ-CPYNT-Y7280
ZU14H-28E12-H81VQ-DEN7X-YY8G6
GU7DR -08W8P-4899P-17Q5E-Z72UA

Como registrar o VMware Workstation Pro 15.5.0 Build 14665864 com o Keygen

  • Primeiro, faça o download do formulário VMware Workstation Pro  Keygen abaixo de Links.
  • Se você estiver usando a versão antiga, desinstale-o com o  IObit Uninstaller Pro
  • Após o download, instale o programa normalmente.
  • Após a instalação, execute a execução do software.
  • Execute agora o Keygen e obtenha as chaves e registrou o VMware Workstation Pro 15.5.0 Build 14665864 .
  • Você fez isso. Agora, aproveite a versão completa.