Cursos

[Noticias][grids]

Windows 10 Digital License Ultimate 1.3 Download


O Windows 10 Digital License Ultimate pode ativar o Windows 10 permanentemente com a licença digital.

Você pode obter licença digital em todas as versões do Windows 10, incluindo as edições VL (exceto 1507). substituirá automaticamente qualquer licença kms se já estiver presente.
Ele não instala nem armazena arquivos para ativação em seu sistema. então não há necessidade de definir exclusões no seu av para nada.
Você terá que se conectar à internet enquanto estiver usando esta ferramenta para obter a ativação instantaneamente, mas também funciona offline, mas dará um erro na etapa de ativação no final. No próximo sistema de contato on-line será ativado.
No mesmo hardware, após a reinstalação do Windows 10, você não precisará executar essa ferramenta novamente. No primeiro contato on-line, o MS Server reconhecerá o HWID e concederá a ativação automaticamente. mas se a versão do Windows 10 VL estiver instalada, nesse caso você terá que inserir essa edição genérica para recuperar a ativação. ou você pode usar a opção de instalação de chave nesta ferramenta.

Coisas para verificar em caso de falha na ativação:

Verifique se sua internet está funcionando bem.
Verifique se você não está executando nenhuma VPN.
Certifique-se de que não haja nenhum programa bloqueador de atualização do Windows usado.
Certifique-se de que não haja entradas no arquivo do host e nos firewalls feitos pelo Antispy e pelas Ferramentas de privacidade.
Se você quiser recuperar a licença hwid Após a reinstalação do Windows na edição vl (edição de varejo irá ativar auto, não há problema) do Windows 10, então você tem que digitar sua chave genérica, ou você pode usar a opção de instalação de chaves nesta ferramenta.
A versão do Windows 10 1507 não é suportada por esta ferramenta.

DADOS DO PROGRAMA
Título Traduzido: Windows 10 Digital License Ultimate
Gênero: Ativador Windows 10
Desenvolvedor: Windows
Lançamento: 2019
Idioma: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 3.7 MB
Crack/Serial: Incluso
Versão: 1.3

DESCRIÇÃO: Windows 10 Digital License Ultimate está disponível como um download gratuito na nossa biblioteca de programas. É o melhor programa para ativar permanentemente o seu Windows 10. Além disso, é fácil de usar e não requer experiência para usar as chaves de ativação ao tentar ativar o programa.


Mega
Mirrored