Cursos

[Noticias][grids]

Nero MediaHome 2019 + Serial



Descrição: Dê um basta a procuras demoradas por fotos de férias ou por seus filmes e hits favoritos. Nero MediaHome 2019 Unlimited traz ordem à sua vida digital. Não importa se música, foto, vídeo, filme, seriado, CD de áudio ou DVD™, seja no PC ou no dispositivo móvel:

::::Arquivar::::
Encontre em vez de procurar: Dê um lar para seus arquivos multimídia. Transfira para seu PC fotos e vídeos sem fio de dispositivos móveis iOS e Android ou por USB de discos rígidos externos ou pen-drives. Importe arquivos de música e extraia músicas de CDs de áudios – tudo isso, graças à tecnologia Gracenote®, até mesmo com a capa de álbum original. Encontre todas as suas mídias de forma ainda mais rápida, arquivadas em categorias transparentes, ordenadas por data de gravação, rostos, locais, favoritos ou por palavras-chave personalizadas. Até mesmo as bibliotecas de mídia do Windows Media® Player e do iTunes® podem ser integradas diretamente. Você também pode acessar seus arquivos do OneDrive Online (Arquivos On Demand) e baixá-los diretamente. Isso economiza muito espaço de armazenamento no seu PC.

::::Criar::::
Faça do bom ainda melhor: Todas as mídias em um só local? Pois este é um bom momento para deixá-las rapidamente ainda melhor do que antes. A qualidade usual do Nero MediaHome apoia você nessa jornada! Refine fotos com ferramentas automáticas e diferentes efeitos, crie apresentações de slides a partir de fotos e vídeos e as torne ainda mais atraentes com músicas e modelos de design de filme como créditos iniciais e finais. Crie playlists de músicas ou álbuns inteiros com fotos e vídeos. Grave as filmagens e aprensentações de slides em DVD™ ou Blu-ray Disc™ com menu para reprodução em leitores de DVD ou Blu-ray Disc™. Grave também CDs de áudio e discos de MP3, incluindo a capa de álbum original, graças à tecnologia integrada Gracenote®.

::::Fazer Stream::::
Dê início a uma incrível jornada no mundo das mídias sem fio: Conte com o poder total de streaming do Nero para ter acesso a suas fotos, apresentações de slides, músicas, vídeos, filmes e seriados de TV, não importa onde você estiver! Utilize o aplicativo Nero Streaming Player para dispositivos iOS e Android como um controle remoto para a biblioteca de mídia do seu PC e simplesmente reproduza tudo sem fio na TV de sua sala de estar. Xbox®, PlayStation® ou outros dispositivos na rede doméstica são suportados. O melhor de tudo: você tem acesso à biblioteca de mídia completa, totalmente ordenada por você. E finalmente encontrará tudo que você procura!

::::Reproduzir::::
Mergulhe de cabeça na diversidade ininterrupta das mídias: DVDs™, arquivos de vídeo, música, fotos, apresentações de slides, filmes e seriados – o Nero MediaHome reproduz para você qualquer arquivo em quase todos os formatos com a melhor qualidade. A tecnologia integrada Gracenote® permite que a capa de álbum original de suas músicas seja exibidas em qualquer dispositivo de reprodução. Além disso, o aplicativo gratuito Nero MediaHome WiFi Sync garante que você possar intercambiar e reproduzir seus arquivos de mídia entre dispositivos iOS e Android e sua central de mídia. Assim, você terá acessos aos seus arquivos favoritos tanto em trânsito como em casa.

INFO:
Título: Nero MediaHome
Lançamento: 2019
Gênero: Multimídia
Versão: 4.0.1108
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 309 MB
Links 100%