Cursos

[Noticias][grids]

Navicat Premium 12.1.20 -Programas Via Torrent


DESCRIÇÃO: O Navicat Premium é uma ferramenta avançada de administração de bancos de dados com várias conexões que permite conectar-se simultaneamente a todos os tipos de bancos de dados com facilidade.


O Navicat permite que você se conecte aos bancos de dados MySQL, MariaDB, Oracle, PostgreSQL, SQLite e SQL Server a partir de um único aplicativo, facilitando a administração do banco de dados.

Você pode facilmente e rapidamente construir, gerenciar e manter seus bancos de dados. Ele pode se conectar a servidores locais e remotos, fornecendo várias ferramentas utilitárias para colaboração, transferência de dados, sincronização de dados, importação / exportação e backup / restauração, criação e automação de relatórios e muito mais. O programa é totalmente compatível com bancos de dados locais, redes, bem como nuvens como Amazon, SQL Azure, Oracle Cloud e Google Cloud.

O Navicat Full possui uma interface gráfica com o usuário do tipo explorer e suporta múltiplas conexões de banco de dados para bancos de dados locais e remotos. Você pode criar, organizar, acessar e compartilhar informações com rapidez e facilidade, de maneira fácil e segura. O programa é projetado para atender às necessidades de uma variedade de usuários, de programadores, administradores de banco de dados e outros trabalhos que exigem gerenciamento de banco de dados.

Como instalar e ativar:

Desconectar da internet (mais recomendado)
Extraia e instale o programa (configuração de inicialização)
Não inicie o programa ainda, saia se estiver executando
Inicie como admin o patch e clique em “Patch”
Inicie o programa e registre-se off-line
Use Keygen e bloqueie por host (use patch)!
Não se esqueça de instalar o VS Runtimes (se necessário)
Sempre desative a verificação automática de atualizações!

INFO:
Título Traduzido: Navicat Premium
Gênero: Gerenciador de Banco de Dados
Desenvolvedor: Navicat
Lançamento: 2019
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 115 MB
Crack/Serial: Incluso
Versão: 12.1.20

Mediafire
Mirrored