Cursos

[Noticias][grids]

Format Factory 4.6.2.0

programa via torrent

Descrição: Procurando um programa confiável, eficiente e descomplicado para converter arquivos? Bem, então você não pode deixar de experimentar o FormatFactory, um dos aplicativos mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagem no computador. Format Factory é um conversor de midia multifuncional.Format Factory é um conversor de mídia multifuncional.

Format Factory é uma ferramenta de conversão bem completa e simples de ser usada, as opções avançadas, temos a possibilidade de copiar um DVD inteiro ou converter arquivos VOBs para qualquer outro formato. Nele também vamos encontrar funções para inserir legendas, estas legendas serão embutidas permanentemente, se pretender fazer isso basta deixar o filme e a legenda na mesma pasta com o mesmo nome.

Convertendo com Format Factory:

Neste programa a duas (2) maneiras de fazer conversões, uma é quando escolhemos filme para ser convertido, como um arquivo que esteja no formato AVI. Então nas opções temos Vídeo, escolhemos o formato de saída MPG, agora que vem uma coisa interessante, se escolhemos Áudio iremos converter um arquivo de um filme e retiramos apenas o áudio. O melhor é que podemos ter o áudio de um filme inteiro ou um trecho no formato que escolhermos.

INFO:

Tudo para MP4/3GP/MPG/AVI/WMV/FLV/SWF.
Tudo para MP3/WMA/AMR/OGG/AAC/WAV.
Tudo para JPG / BMP / PNG / TIF / ICO / GIF / TGA.
Rip DVD para vídeo, Rip Music CD de áudio.
Suporte MP4 iPod / iPhone / PSP / BlackBerry formato.
Suporta RMVB, Watermark, AV Mux.
Links 100%

Mediafire
 Mega
Mirrored