Cursos

[Noticias][grids]

Crea8social Pro Script rede social 2017 Completo


Crea8social Pro Script rede social 2017 Completo. Crea 8 é um dos mais completo Script de rede social do mercado, ele possui recursos incríveis. É  o software de rede social líder com o conjunto mais atraente de recursos em simplicidade. Comece sua própria comunidade on-line hoje.

Alguns destaques

Rede

Notícias
Ambos os cronogramas pessoais e públicos permitem que os usuários vejam com facilidade as atividades mais recentes por seus amigos e outros usuários de sua comunidade.
Comentários
Seus usuários podem deixar comentários para vários conteúdos em seu site e participar em conversas.
Reações e gostos
Isso permite que os usuários de sua comunidade expressem interesse por gostar ou reagir a conteúdos diferentes em sua comunidade.
Compartilhamento de redes sociais
Você pode habilitar a opção de compartilhar o conteúdo do seu site em outras redes, como Facebook, Twitter, Google+, etc.
Salvamento de postagem
O usuário pode salvar qualquer uma de suas postagens favoritas no feed de atividades.
Postagem no topo da página
Os membros podem fixar um post específico no topo de sua página de perfil, não importa quando ele foi publicado e soltar o post sempre que quiserem.
Carga automática
Mais conteúdo é carregado automaticamente uma vez que a barra lateral é rolada para a parte inferior sem ter que clicar no link carregar mais para ver mais feeds.